TEMPO!



O tempo é o bem mais caro que você tem nas mãos! Tudo depende do tempo. Você precisou de no mínimo 7 meses para nascer, esperou o tempo do desenvolvimento necessário para ser um adulto e seguir a ordem do desenvolvimento humano.

Em Eclesiastes fala das verdades do tempo, uma que me chama à atenção é essa que diz: “Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora”.  Vou chamar a sua atenção para o tempo de BUSCAR, a busca por dias melhores, por oportunidades que mudarão o curso da vida.

As oportunidades veem para todos! O que você precisa fazer é acreditar que vai dar certo para você também. Creia nisso!

Eu tomei a decisão de iniciar a minha plantação, busquei algo que pudesse revolucionar a minha historia financeira, acredito no poder do compartilhamento, na lei da semeadura, “quem semeia pouco, pouco também ceifará”, por isso estou compartilhando a minha historia com você e oportunizando a você buscar novas oportunidades de negócios e mudar a sua vida financeira.

Pense sobre a sua mudança na sua performance, te apresento a oportunidade de conhecer o profissional Stilyst https://go.hotmart.com/O35873281U, ele te ajudará a mudar o seu visual e você poderá seguir na sua jornada com mais identidade e segurança em si mesmo.

Se você quiser iniciar um negócio online, está no lugar certo. Clique no link https://go.hotmart.com/R33876475D e veja como ser um empreendedor online.

São tantas as oportunidades!! Alcance o seu lugar no mercado de trabalho e viva a abundancia de dias melhores.

Aqui você que busca uma renda extra sugiro algo que é antigo e que faz sucesso até hoje. https://go.hotmart.com/X37072047S.

Não fique parado!!! Pense no tempo!!

By Socorro Castro


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É possível, sim, conhecer a si mesmo!

O que é "Personal Stylist"