In my self: Episódio III- O Eu funcional


Na vida pessoal interior precisamos constantemente rever nossos sonhos, nossos conceitos, nossa forma de ver e viver a vida. Quando eu faço esse treino dinâmico e funcional das minhas escolhas de vida, as angústias interiores diminuem, há uma sensação de dever cumprido, gerando um senso de direção.
O meu “Eu” estruturado encara as lutas como alicerce para o meu crescimento pessoal, isso sinaliza que eu tenho condições psíquicas e emocionais de ter dias abundantes.
A recomendação para um “Eu” saudável e fortalecido é elaborar um planejamento a curto, médio e a longo prazo. Sem a materialização dos alvos, dos objetivos, das metas, dos sonhos, dos desejos, a vida fica sem sentido, sem foco, e consequentemente eu não sei quem eu sou, fico perdido em mim mesmo.
Para saber mais, procure nossos serviços. By Socorro Castro
Links que você pode acrescentar para a mudança da sua vida






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É possível, sim, conhecer a si mesmo!

CURSO 4 FERRAMENTAS PARA POTENCIALIZAR SUA PERFORMANCE