In my Self: Episódio II: quem eu sou?


Para a mudança de pensamento acontecer de forma eficaz, é preciso primeiro que eu saiba “quem eu sou”. Quem eu sou é determinante para saber para onde vou.

A proposta do autoconhecimento é melhorar a qualidade de vida, por isso, a importância da auto percepção de si mesmo. Preciso identificar em mim, o meu temperamento predominante; meu credo, minha missão, meus sonhos, meus objetivos, minhas metas, meu alvo). Sem essa direção, fica difícil a mudança eficaz acontecer. Eu só vou mudar alguma coisa na minha maneira de viver, se eu estiver incomodado com algo, nesse caso, algum comportamento inadequado.

Descubra mais sobre si mesmo, nos procure. By Socorro Castro

https://linktr.ee/psicologa.socorrocastro




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É possível, sim, conhecer a si mesmo!

CURSO 4 FERRAMENTAS PARA POTENCIALIZAR SUA PERFORMANCE