TRÊS DICAS: MULHER VOCÊ É +++++


Quando a vida diz NÃO para você, diga sim para ela! Diga eu POSSO!!
1ª Dica: Eu Posso - Você pode mudar. Você pode ser diferente do que você é hoje. TREINE o seu EU e o fortaleça com palavras de empoderamento.
2ª Dica: Inspire e Respire - Quando você inspira e respira soltando o ar pela boca, você renova o oxigênio no cérebro. Esse exercício faz o seu corpo relaxar e a tua mente se torna mais criativa.
3ª Dica: Escolha um ambiente diferente do lugar onde você está. Faça uma meditação de cinco minutos do "principio do prazer"- uma viagem imaginária onde você pode ser quem você quiser. Trabalhe a sua concentração em algo que te tire do disprazer e te leva ao momento incrível de seu dia.
Clique aqui e veja como eu posso te ajudar ainda mais.
Não deixe para amanhã o que somente você pode fazer hoje por você.
Eu quero te vê feliz - aqui tenho mais informações para você.

Comentários

  1. Isso mesmo doutora o que se pode fazer hoje devemos compri, para não dificultar. a vida que já tão difícil para algumas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! Vamos com força, fé e muita esperança em dias melhores!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É possível, sim, conhecer a si mesmo!

CURSO 4 FERRAMENTAS PARA POTENCIALIZAR SUA PERFORMANCE